Meu sonho de consumo.

teamo

Quem me conhece já não aguenta mais, meus amigos então, nem se fala.

Eu sei que esta minha obsessão pelo Edward comeEu Cullen já tá meio que cansando, mas eu não me importo, afinal, quem tá perdendo tempo na vida por um personagem sou eu. entãonãoenxemaismeusaco hihi

Toda vez que eu falo sobre o Edward pra algum amigo, garoto (ou gay, vai saber né?), a primeira pergunta é: ‘O que ele tem demais?’. – Pois bem meus caros leitores, digo a vossas mercês o que ele tem demais e vocês de menos. hihi

Não vou dizer que é seu Volvo prata que nos encanta. Me fala que vantagem eu viria em alguém que tem um Volvo pra poder me levar a qualquer lugar? (tá, ele não precisa disso, ele poderia me levar de outras formas, ele é um vampiro! rs Mas falemos de possibilidades reais, para que possa ser comparado).  É mais legal ir de ônibus, metrô, trem, né?  Sempre adorei transporte coletivo.

Romântico, Meigo, Carinhoso, Engraçado, Divertido, Inteligente, Lindo, Altruísta, Carismático, Gentil, Ciumento, Cavalheiro e várias outras  qualidades que alguns homens não sabem nem o significado.

Tá, tô parecendo a chata da Bella falando. Mas, as mulheres que leram (por que só assistir não dá pra sacar por completo) sabem do que eu falo. O Edward é simplesmente o que toda mulher pediu a Deus, o genro que mamãe quér! Por essas coisas já citadas, por motivos óbvios, por que ele trata a Bella bem, com amor, respeito, carinho.  Ouve o que ela tem a dizer, pensa no bem estar dela, demonstra o quanto ele gosta dela, o quanto ela é importante pra ele. Ele é tão lindo e encantador que pode ter qualquer mulher, ou várias de uma vez, mas ao invés disso ele faz ela se sentir especial, por ter sido a ‘escolhida’ dele e vice-versa.  Ele enfrenta coisas por ela. Ele aguenta ela!!!! O que cá entre nós, não deve ser fácil! HAHAH. Ele não tenta mudá-la, ele gosta dela do jeito que ela é, sem pedir pra que ela mude a ‘chatice’ dela que seja.

E é disso que nós tanto invejamos a moçoila!

Quem não quer um cara assim? Há controvérsias que dizem, que o Edward é o tipo de homem alface: que não opinia, que não decide, que só faz o que ela quér.

Mas eu não penso assim, eu vejo ele como alguém que AMA uma pessoa e faz de tudo pra que essa pessoa seja feliz e fique bem, SEMPRE! Não exitando em fazer o que for preciso pra que isso aconteça!

Se pra ela ser feliz, fosse ela fica com outra pessoa (Jacob), ele deixaria, mesmo que isso doesse profundamente nele, que isso acabasse com a vida dele, ele não iria impedir isso, desde que ela fosse feliz!!!

Quér prova mais linda de amor do que essa?

Portanto, seus machistas filhos de uma puta, aprendam com Edward a como tratar uma mulher e parem de reclamar toda vez que a gente suspirar ao ve-lô!

‘Antes eu esperava meu príncipe encantando no seu cavalo branco, hoje eu espero meu Edward comeEu Cullen no seu Volvo prata. ‘

Edward meu amor, se você ler isso aqui, aparece aqui em casa!!! Vem tocar um Debussy pra gente!!! HAHAHA

Como não se apaixonar por um cara que diz:

“Seu cabelo parece uma palha mas eu gosto.”

“É fácil demais ser eu mesmo quando eu estou com você.”


“Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?.”

“Será que dá por favor pra você tentar ouvir o que eu estou dizendo? Será que você pode me deixar tentar explicar o quanto você significa pra mim?”

“Devo explicar como é tentadora para mim?”
“Você está ferindo o meu ego, Bella. Eu acabei de te pedir em casamento, e você acha que eu estou fazendo piada”


Eu acho que preciso de tratamento pós Edward.

Anúncios

Um comentário sobre “Meu sonho de consumo.

  1. Erica disse:

    Parabéns menina! Você conseguiu explicar as qualidades de Edward muito bem. Na verdade parecia que era eu falando aquilo tudo. Eu tbm fiquei tralmatizada e agora sonho com um vampiro igualzinho a ele em minha vida. E olha que não sou mais adolescente.
    AAAAAAAAAAiii Edward se vc estiver lendo isto, não vai lá não, vem para minha casa. Por favor, por favor, por favor!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s