Alguém já viu a nova Série : ‘The Vampire Diaries’?

the-vampire-diaries

Baixei o primeiro episódio e confesso que já tô apaixonada pela série. Tá, eu sou suspeita pra falar, afinal Vampirismo já tomou conta do meu coração desde quando eu fui apresentada para o Edward comeEu Cullen.

A série é inspirada nos livros da escritora estadunidense Lisa Jane Smith,  a trilogia  original foi inicialmente publicada em 1991. ( Em 1992 a moçoila lançou mais um livro, sem previsão de lançamento no Brasil).

No Brasil, por enquanto, o primeiro volume da série será publicado em setembro de 2009, sob o nome de “Os Diários de Vampiro”.

A trilogia original
  • The Awakening (O Despertar) Já lançado
  • The Struggle (O Confronto) Lançamento previsto para Novembro/2009
  • The Fury
O quarto livro baseado na trilogia
  • Dark Reunion (também lançado como “The Reunion”)
A nova trilogia
  • Nightfall (não lançado ainda)
  • Shadow Souls (não lançado ainda)
  • Midnight (não lançado ainda)

Resumindo a história toda:

Elena Gilbert (Nina Dobrev), é uma bela adolescente que costumava ser a típica garota popular da escola mas que vê sua vida mudar completamente com a morte de seus pais em um acidente de carro. Ela e seu irmão mais novo Jeremy (Steven R. McQueen), que vive se metendo em encrenca, vão morar com sua tia Jenna (Sarah Carey) em Mystic Falls.

Elena passa a maior parte do tempo na companhia de sua melhor amiga Bonnie (Katerina Graham), uma jovem com habilidades psíquicas, e de Caroline (Candice Accola), que apesar de ser sua amiga morre de ciúmes da garota e rivaliza com ela a atenção dos outros. Seu ex-namorado e amigo de infância Matt (Zach Roerig) também é bastante próximo e ainda nutre esperanças de que os dois possam reatar um dia. Matt tem uma irmã mais velha, Vicki (Kayla Ewell), que teve um caso com o irmão de Elena, mas agora o ignora sempre que seu namorado Tyler Stratton (Michael Trevino) está por perto. ( todo mundo, pegando todo mundo) hihi

A chegada de Stefan Salvatore (Paul Wesley), um gentil porém misterioso rapaz, desperta em Elena sentimentos que vão além de mera curiosidade. (vontade de botar a pixorra pra bailar como a Bella Swan.) hihi. Assim como ela, Stefan também perdeu os pais e isso aproxima os dois, porém o que ela não sabe é que, apesar de aparentar 17 anos (como nosso querido Edward comeEu Cullen, pq todo vampiro só tem 17 anos nas Estórias?), Stefan é na verdade um vampiro de 200 anos. A situação fica mais arriscada quando seu irmão Damon (Ian Somerhalder), outro vampiro igualmente encantador porém diabólico, chega à cidade e demonstra interesse pela garota, dando início a uma disputa entre irmãos pela alma de Elena e dos demais habitantes de Mystic Falls.

Pelo que eu ví, essa ai vai sofrer menos que a Bella na escolha entre os dois.  (É tirando aquele lance de amor e blá blá blá).  No caso da Bella ela tinha os dois (Edward e Jacob) lindo  tesão-bonito e gostosão apaixonados e bonzinhos pra ela escolher e coisa e tals.  Já esta moçoila, também tem os dois lindo tesão-bonito e gostosão só que pelo menos um dos dois é menino mau, assim pra ela ter um BOM motivo, se é que isso é motivo, pra ter que escolher um, já que nenhum deles vai querer um ménage à trois. hihi Afinal, os dois são muito é do gato e eu pegava fácil, e há quem diga que o menino mau é o mais gato e a mina é meia safadinha e curte levar uns murros. hihi
E pelo que eu ví esta moça é tão lesada como a nossa querida Bella, a diferença é que graças a Deus ela é menos detalhista, por que é tão dramática quanto. (Claro, ainda não lí e não posso dizer muito, mas assim que eu ler eu comento o que eu achei).

E fica meu apelo Edward comeEu Cullen, corrompa minha alma!!!!

ps. Já tô até vendo, já que esta é mais uma ‘Elena’ só falta o Manoel Carlos querer fazer uma ‘minissérie’ Brasileira, sendo a Regina Duarte a garota principal, o Zé Mayer como o Stefan e o Tonny Ramos como Damom.
Tá amarrado 3 vezes!!!!

Sangue de Jesus tem poder!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s