Já tem Genérico!

semancol

Paciência é um uma dádiva, uma vírtude, um dom.

Eu particularmente, SEMPRE fui uma pessoa muito paciente.  Tá, não vou dizer que tão paciente assim, mais eu sempre me controlei o máximo pranãomatarninguém, pra me manter calma. Por mais que a pessoa me enxesse o saco,  abusasse do meu espírito imaculado, do meu anjo interior, eu sempre pensei bem antes de mandar um ‘vai tomar no cu’.

Tirando os dias da TPM (Tô Pra Matar), as chances pra que eu respire até dez,  quando um filhadaputa me enxe os pacová, são grandes.  Mas, paciência também tem limite né?

Quer uma coisa que me irrita pracarai,  que não há contagem que me faça pensar antes de xingar o cidadão com todos os palavrões existenciais,  é falta de semancol e gente abusada.

Eu quero morrer com isso!

Tem coisa mais irritante que gente que não se toca? Seja amigo, parente, conhecido,  o tio da padaria.

Não importa! Bom senso é fundamental! Na verdade bom senso é bem relacionado com educação (que vem de berço né baby!). Que sabe o que falar, o que fazer, quando falar, quando fazer.

Não confunda isso com ‘ser um alface’ (alface = ser sem opinião própria). É uma questão gente, de BOM SENSO. (messsmooo!)

Por mais que você tenha intimidade, por mais que o assunto seja ‘grave’, ligar no telefone RESIDENCIAL as 00:15 é inconveniente! Existem outras pessoas no local, que não merecem e não querem ser incomodadas!

Entendeu o espírito da coisa?

‘Não aceito pessoas que não pensam primeiro no outro, porque eu posso fazer o que quiser da minha vida, com o meu corpo, com a minha saúde,
mas o som alto incomoda o vizinho. Não aceito amor demais, porque me sufoca. Amizade demais me sufoca. Bondade demais me sufoca. Atenção demais me sufoca. No entanto, amor de menos me deprime. Amizade de menos me frustra. Bondade de menos é maldade. E falta de atenção é abandono.’

Bom senso, semancol POR FAVOR!

Semancol já existe em pílula e líquido. Temos até genérico!

Hãn, isso deveria vir na cesta báscia!

tô com muito sono e não consigo proceguir a pauta.

Anúncios

Um comentário sobre “Já tem Genérico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s