é doença doutor!

250920071420

Esses dias minha amiga tava me perguntando o que ela poderia fazer pra conseguir atestado pro feriadão. (chefe brinks)

E eu me recordei que uns meses atrás, eu realmente tava precisando sabe, descansar a cabeça,  espairecer,  coçar a pixorra, enfim.

E resolvi ir no médico, por que eu tava sentindo que tinha pego uma shampootivite, conjutivite.

Peguei o rexona (tem que ser o de roll-on né gente!), passei no dedido e pá, passei no zói.  (coloca em um só, por que antes perder a visão de um olho, do que dos dois). E fui ao médico… (leve o mesmo na bolsa, pra caso o ‘sintoma’ saia, você terá como evidenciar ele de novo).

Pois bem, mãmãe não quis ir ao médico comigo  por que mãmãe não gosta de mentir (aham…) . Enfim, não enxergando carai nenhum, fui pegar o bus.  Óbviamente, dei o sinal pra uns três ônibus errado, até que uma boa alma identifcou o certo e pá, entrei.

(vá em hospital público, por que  ninguém ia inventar mentira pra ficar HORAS esperando pra ganhar um atestado.)

Chegando no recinto, preenchi a ficha, identifiquei milhões de pessoas que poderiam ter várias doenças e eu lá, aguentei firme. Vale a pena, pensei. (acéfala)

Tava uma demora ducarai, mas eu já tava sentindo que minha vez tava chegando (Glória Deus!), fui no banheiro e pá, resolvi jogar o sabão líquido no zói (poderia ser mais útil né?) . Meu Dels! que dor! Meu olho já não quis abrir mais!

Enfim, médico me chama. Faz a porra da análise (por sinal mal feita, deve ter faltado nessa aula na faculdade!), o mano teve a coráagi de dizer que ia dilatar mis ojos! Na hora eu pensei, o mano quér me foder! (literalmente, quem sabe…)

E pá, jogou o bagui. Gzuis!!!! Foi uma dor dus inferno! Tudo ficou preto, o olho não abria! Senti a morte!! Na hora eu pensei: Deus me castigou!! Tô cega!

(juuuro)

Vocês podem achar exagero, mais só eu sei a dor que foi. Por que o remédio misturou com o rexona e com o sabão, pense…

Como se não bastasse a burrice, o fato acima, como se já não fosse o suficiente, pra garantir o atestado eu após retornar a sala, sem um zói operacional, acrescentei que eu estava com bastante dores de cabeça, dor de garganta, não comia, não bebia, não fodia.

(tava na cara que o médico já tinha sacado minha farsa!)

O cidadão preencheu uma receita frente e verso de remédios, disse que meu zói era só irritação. (pega na minha viado!) E que tudo isso ia passar.

Claramente que na hora de me retirar eu pedi a porra do atestado, o mano teve a paxorra de me dar O DIA,  somente o dia, por que ele tinha dilatado e removido minha visão. (se não nem isso, viado mesmo)

Confesso que na hora eu desejei a morte pra ele e que ele fosse muito corno nessa vida  (se já não fosse), okeys peguei a porra do atestado e a receita e fui embora.

De novo (e por que não dizer, em situação pior) a mesma dificuldade pra pegar o ônibus, e pode parecer até praga do Barbudão lá em cima, mais eu tive que esperar uns cinco passar pra eu conseguir  pegar o certo.

Cheguei em casa, minha mãe (como toda mãe) perguntou se eu tava bem. Eu sempre tive um bom relacionamento com minha mamys, então não menti. Disse que foi tudo uma encenação, que eu só fui mesmo pra aquele viado me dar uns dias pra descansar, e fui dormir. Afinal, você tem que ir de manhã pra parecer verdade ( a tarde é coisa de preguiçoso), e tava cansada precisando repousar.

Quando eu acordo, me deparo com uma sacola da Ultrafarma Fármacia, por que mãmãe comprou TODOS OS REMÉDIOS!

Na hora pensei, mãe burra pracarai! eu disse que era mentira e ainda assim ela comprou???

E como se não bastasse pediu que eu reembolsasse o dinheiro pra ela!

PQP! Foi castigo, só pode!

Ai beleza, já que ela comprou e novamente eu expliquei o ocorrido, minha mãe:

– vamos guardar a gente sempre precisa de remédio!

(pobre adora se auto-medicar), eu:

–  que guardar uma porra! eu vou tomar!

– mais filha, você não tá doente!

– mais é sempre bom se previnir, né mãe?

meutóbaa! antes ter faltado, eu teria aproveitado o dia (dormindo) e o desconto seria menor que o valor dos remédios!

Portanto, vé em um médico de sua confiança, fume maconha, se precisar durma com o mesmo, mais peça pelo menos uns 15 dias.

Nada de rexona.

rexona

Anúncios

7 comentários sobre “é doença doutor!

  1. Pedro disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk… morri de rir, usei essa técnica e recebi cinco dias, a medica achou realmente que era conjuntivite, mas usei shampoo, pensei que seria melhor, afinal as vezes cai mesmo no olho, mas rexona, nããããão mesmo… aaah, eu achei melhor ir no hapvida, pq os medicos de lá são os piores e nem olham pra você…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s