Shakespeare deve tá se revirando no túmulo!

romeoandjulietkiss1

Se apaixonar é uma merda.

Que venham as críticas de românticos incorrigíveis, de Shakespearezences e piscinianos do zodíaco quevivempartindomeucoração.com. Eu não sou contra o amor, contra se apaixonar e toda essa coisa.

Eu só não sei lidar com tal sentimento.  Eu sempre fui muito mais a favor do Amor platônico:

O amor platônico é um amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve. Reveste-se de fantasias e de idealização. O objeto do amor é o ser perfeito, detentor de todas as boas qualidades. Parece que o amor platônico distancia-se da realidade e, como foge do real, mistura-se com o mundo do sonho e da fantasia.

Quando você está apaixonado, é como se o universo estivesse concentrado na outra pessoa. Isso não é necessariamente falso. Platão diz que, em certo sentido, o universo realmente está nessa pessoa. Você só precisa transformar essa dimensão e ver não apenas a pessoa, mas o universo nela.

É bem por ai, você poder idealizar a pessoa, construir aquela imagem sobre ela e passar a noite inteira sonhando como seria vocês dois juntos,  seguido de sonhos  eróticos e amor eterno, sempre me pareceu mais fácil.

Não que eu seja uma acomodada que prefere o amor platônico a viver as delícias da vida real a dois, com direiro a  beijos apaixonados, abraços apertados , palavras carinhosas, declarações inesperadas, brigas, discussões, a volta.

O grande fato, é que eu devo ter algum trauma pode rir. Por que eu sempre fui uma zero a esquerda em relações interpessoais de qualquer ordem.  Diferente de algumas pessoas, eu não saio por aí gostando de qualquer pessoa que enche a boca e diz que me ama .  Infelizmente comigo a coisa é mais grave.

Eu necessito da convivência, de contato, de atitudes, de palavras também.  Eu realmente preciso de total segurança sobre o ser mequetréfe, pra assim então poder virar a idiota apaixonada.

O problema é, eu não entendo por que as pessoas fingem tanto.  Sem bancar a feminista, a Donzela do coração partido mas peloamordeDeus, por que os homens mentem tanto?

Eu nunca pedi um Eu te amo pra sempre, nunca pedi juras de amor eterno e muito menos um ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE, estilo Romeu e Julieta.  Eu acho bem mais válido, as atitudes sacolé? Eu não quero que você me prometa tudo isso, e semanas luz depois tá dizendo a mesma coisa pra uma outra cidadã que você conheceu! Isso me mata com a faca da cozinha!

Uma vez uma amiga me disse, que os homens dizem o que a gente quér ouvir por que se eles dissessem a ‘verdade’, nós  não iriamos aguentar.

PÁRAAA TUDO E CHAMA A NASA!

Eu não quero que você diga, o que supostamente você ache que eu estou querendo ouvir, tomanucu viu. Eu quero SINCERIDADE, porra!

Se gosta, diz.

Se não gosta, fica quieto.

O que eu não aceito é bancar o ‘homem da minha vida’ e daqui algumas semanas, fingir que nada aconteceu e ligar o repeat pra próxima fulana que óbviamente tá merecendo um albúm solo no orkuts.

Desculpe, eu fico na revolts mesmo. Talvez eu tenha perdido o treinamento

‘tô nem aí’ da Luka.

Eu sempre fui mais inteligente solteira,

Quando estou com alguém fico emocionalmente mais dependente e, consequentemente, mais burra.  tánoorkuts

Um  EU TE AMO PRA SEMPRE, até semana que vem e se dér até  a próxima semana, pra todos.

Paixão que nada,


HOJE EU TÔ PU CRIME!


Ouvindo Incubus pra acalmar, há.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s